Diário Logo

O Diário Logo

Do samba ao sertanejo: veja os cinco primeiros artistas confirmados para o Itaquá Rodeio Fest

Entre os nomes estão Luan Santana, Simone Mendes, Joelma Calypso, Zé Neto e Cristiano e Perícles; shows acontecem em setembro

17 de junho de 2024

Evento está sob responsabilidade da MP Promoções, empresa especializada na gestão e promoção de eventos públicos e privados | Reprodução/Redes Sociais

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

O Itaquá Rodeio Fest anunciou sua primeira leva de artistas confirmados para o evento que ocorrerá em setembro, em Itaquaquecetuba. Entre os nomes de destaque estão o cantor sertanejo Luan Santana, a também cantora sertaneja Simone Mendes, Joelma Calypso, Zé Neto e Cristiano, além de Péricles.

O anúncio mais recente foi o de Péricles, feito na noite deste domingo, dia 16. O prefeito Eduardo Boigues usou suas redes sociais para confirmar a presença do renomado compositor de samba.

Ao todo, serão 10 artistas divididos em cinco noites de festa, que acontecerá de 6, 7,8, 13 e 14 de setembro de 2024, ao lado do Itaquá Park Shopping, em celebração ao aniversário de 464 anos da cidade. Apesar das datas e do local da celebração estarem confirmados, ainda é aguardada informações sobre a abertura dos portões e os horários dos shows.

A realização do evento está sob responsabilidade da MP Promoções, empresa especializada na gestão e promoção de eventos públicos e privados.

LEIA TAMBÉM:

Próximos anúncios aguardados

Com a revelação dos primeiros cinco artistas, a expectativa agora se volta para os demais nomes que completarão a lista. Nas redes sociais do Itaquá Rodeio Fest, foi sugerida a imagem do próximo artista, gerando especulações entre os seguidores, que apostam em Léo Santana.

“Só vou dizer uma coisa: do ano passado, apenas um dos artistas retornará, os demais serão todos novos”, declarou Boigues em suas redes sociais.

Um dos nomes mais esperados pelo público é a dupla Jorge e Mateus, e o prefeito tranquilizou os fãs ao comentar: “Calma!!! Segura a ansiedade.”

O público também pode participar da escolha dos artistas através das redes sociais do Itaquá Rodeio Fest. Confira a lista abaixo:

Ingressos e detalhes

Se mantido o formato do ano anterior, a distribuição de ingressos provavelmente seguirá o esquema solidário, onde a entrada é gratuita mediante a doação de um quilo de alimento não perecível.

Veja Também