Diário Logo

O Diário Logo

Itaquá Rodeio Fest confirma Joelma como mais uma atração; confira outros nomes

Cantora é a terceira artista confirmada para integrar a festividade em Itaquaquecetuba; evento acontecerá de 6 a 14 de setembro

10 de junho de 2024

Festividade musical é em comemoração ao aniversário de 464 anos da cidade | Reprodução Instagram/ @joelmaareal

Reportagem de: Ana Lívia Terribille

Após uma série de especulações sobre quem seria o próximo artista a compor o time de atrações do ‘Itaquá Rodeio Fest 2024’, a cantora e dançarina Joelma Calypso foi confirmada para agitar a festividade.

O anúncio sobre a participação da artista foi feito pelo prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues (PL), através das redes sociais.

O Itaquá Rodeio Fest acontecerá do dia 6 a 14 de setembro, ao lado do Itaquá Park Shopping. A festividade musical é em comemoração ao aniversário de 464 anos da cidade.

Apesar das datas estarem confirmadas, ainda não há informações sobre os horários das apresentações e o endereço principal do Rodeio. Demais detalhes serão divulgados conforme a proximidade da data do evento.

Novidades

Neste ano, haverá uma novidade no Itaquá Rodeio Fest 2024. Segundo o prefeito Boigues, serão cinco noites de shows, com um total de dez artistas. Isso porque haverá dois cantores por noite.

Vale lembrar que recentemente, Luan Santana e Simone Mendes, cantores sertanejos, já foram confirmados para o Rodeio. Ambos estiveram, também este ano, no ‘Suzano Fest’, evento que marcou o aniversário de 75 anos de emancipação político-administrativa do município. 

LEIA TAMBÉM:

O público, inclusive, pode votar através das redes sociais do Itaquá Rodeio Fest sobre qual artista prefere para compor o evento.

Ingressos

Caso a iniciativa ocorra nos mesmos moldes de 2023, é provável que a distribuição de ingressos seja gratuita, por meio da troca solidária, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível.

Veja Também