Diário Logo

O Diário Logo

Rodeio de Itaquá terá shows de Simone Mendes e Luan Santana 

Evento musical, que celebra o aniversário de 464 anos do município, já tem uma data definida; celebrações ocorrerão nos dias 6, 7, 8, 13 e 14 de setembro

3 de junho de 2024

Demais artistas serão confirmados ao longo dos próximos dias | Reprodução Redes Sociais

Reportagem de: Fabio Pereira

O “Itaquá Rodeio Fest 2024”, evento musical que celebra o aniversário de 464 anos da cidade, confirmou que a cantora sertaneja Simone Mendes fará parte do line-up de apresentações neste ano. O prefeito do município, Eduardo Boigues (PL), responsável pelo anúncio, afirmou que o artista Luan Santana também marcará presença ao longo dos dias de comemoração.  

As celebrações estão marcadas para acontecer nos dias 6, 7, 8, 13 e 14 de setembro. Assim como no ano passado, a população da cidade e das demais regiões do Alto Tietê, vive a expectativa dos próximos anúncios.

Contudo, os horários e o local dos shows ainda não foram anunciados. Ambos os cantores também se apresentaram no ‘Suzano Fest’, evento que marcou o aniversário de 75 anos de emancipação político-administrativa do município. 

LEIA TAMBÉM

O perfil oficial do “Itaquá Rodeio Fest” também fez, recentemente, uma publicação contendo cantores e duplas sertanejas. No campo dos comentários, os seguidores podem escolher até três artistas para se apresentar na festividade. Entre as manifestações mais curtidas estão as sugestões de nomes como Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, entre outros. 

Caso a iniciativa ocorra com os mesmos moldes de 2023, é provável que a distribuição de ingressos seja gratuita, por meio da troca solidária, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. 

Veja Também