Diário Logo

O Diário Logo

Ivan Lins apresenta clássicos de toda carreira na Festa do Divino

Exibição reuniu pessoas de todas as idades que celebraram de forma entusiasmada as composições feitas pelo cantor

18 de maio de 2024

Artista, que já compôs mais de 600 músicas, também é responsável pela criação da canção 'Bandeira do Divino' | Fabio Pereira - O Diário de Mogi

Reportagem de: Fabio Pereira

Após dias de espera dos fãs, principalmente os apreciadores da Música Popular Brasileira (MPB), o cantor e compositor Ivan Lins subiu, na noite desta sexta-feira (17/05), ao palco da Festa do Divino Espírito Santo de Mogi das Cruzes. A apresentação, que trouxe os clássicos do cantor reunidos em mais de cinco décadas de carreira, teve um repertório romântico e interativo. 

Durante o show, Ivan Lins interagiu com o público, contou histórias de sua longa carreira e manteve os fãs acesos com hits que marcaram muitas gerações. O artista iniciou seu show por volta das 20h45, sendo recebido com entusiasmo pela legião de fãs. 

Com um repertório composto por grandes sucessos de diferentes estilos, o cantor ofereceu ao público presente clássicos como “Madalena”, “Vitoriosa” e “Começar de Novo”. A plateia, formada por pessoas de todas as idades, acompanhou cada canção de forma entusiasmada. 

LEIA TAMBÉM

Durante a entrevista cedida para a equipe de reportagem de O Diário de Mogi, Ivan Lins ressaltou que o Divino é um símbolo de esperança em meio às loucuras do mundo. Afirmou que a festividade simboliza o bem, as boas ações. Lembrou também da situação vivida pelo Estado do Rio Grande do Sul, dizendo que está feliz com a atitude dos brasileiros neste momento delicado.

Ele, que ao lado de Vitor Martins, compôs o hino “Bandeira do Divino”, clássica canção que retrata a festividade religiosa e folclórica celebrada em todo o Brasil, destacou a importância desta composição. 

“Essa música chegou através do Victor Martins, meu parceiro, que escreveu aquelas palavras tão bonitas, tão humanistas. Partiu de uma gravação da Carmen em que o público elegeu minhas canções. Vamos cantar juntos, celebrar o amor, vida e esperança”, afirmou o cantor.

VEJA O VÍDEO DA ENTREVISTA ABAIXO:

Veja Também