Diário Logo

O Diário Logo

Veja as últimas contratações do Suzano Vôlei para a temporada 24/25

Time fechou acordos com novos jogadores e técnico, mas não abriu mão e também renovou com membros experientes do time 

30 de maio de 2024

Nomes anunciados pelo Suzano Vôlei | Divulgação/Suzano Vôlei

Reportagem de: O Diário

De olho na temporada 2024/25, o Suzano Vôlei anunciou uma série de contratações e renovações com o seu elenco. Ao longo dos últimos dias, vários nomes – novos e conhecidos – foram divulgados pelo time. Confira as novidades do time:

O primeiro anúncio foi do técnico Pedro Uehara, o Peu, como o primeiro reforço do time. O comandante chega ao Clube do Alto Tietê após uma temporada de destaque pelo Joinville Vôlei que, no comando do treinador de 46 anos, chegou à semifinal da Superliga em sua estreia na elite nacional.

Em seguida, o time fechou contrato com o central Maicon Leite, campeão da última Superliga pelo Sesi Bauru, para a temporada 2024/25. O experiente jogador foi o primeiro atleta confirmado pelo Clube do Alto Tietê, prometendo ser uma das principais peças na busca pelos objetivos da temporada, incluindo o Campeonato Paulista 2024.

O próximo da lista foi o oposto Guilherme Sabino, que teve o contrato renovado. Aos 22 anos, o atleta foi um dos mais importantes nomes do Clube do Alto Tietê na campanha do vice-campeonato paulista em 2023, momento histórico para o esporte na cidade, rendendo inclusive uma inédita convocação para a Seleção Brasileira de Novos.

Pelas redes, o Suzano Vôlei, então, anunciou a contratação do ponteiro Gabriel Pessoa, confirmando mais um reforço em quadra para a temporada 2024/25. O jogador é considerado um dos destaques do Araguari Vôlei na última Superliga.

Mais uma renovação feita pelo time foi o central Matheus Pedrosa. O atleta de 21 anos foi vice-campeão paulista com o Clube em 2023 e foi um dos mais jovens a fazer parte do time na última temporada.

Outro contrato fechado recentemente pelo time foi com o ponteiro Renan Bonora, atleta de 26 anos que chega da Apan Blumenau para integrar a equipe da temporada 2024/25. O anúncio oficial foi feito nesta segunda-feira (27).

Por fim, o anúncio mais recente feito pelo time foi a continuidade do líbero Taichi para a temporada 2024/25, divulgado na manhã desta quinta-feira (30). Ele é um dos únicos remanescentes do primeiro ano do projeto, estreante em 2021 e com os títulos das duas divisões de acesso do voleibol brasileiro no histórico.

Veja Também