Diário Logo

O Diário Logo

Veja fotos da Corrida do Trabalhador de Guararema

Confira a galeria de fotos da Corrida do Dia do Trabalhador de Guararema, realizada nesta quarta (1)

2 de maio de 2024

Chegada da Corrida do Trabalhador de Guararema | Comunicação/PMG

Reportagem de: O Diário

Em 2024, a Corrida do Trabalhador de Guararema reuniu mais de 900 pessoas. São 200 a mais do que em 2023, o que reafirma o evento como uma tradição do município. Entre adultos, idosos e também crianças, participaram munícipes e também moradores de outras cidades da região.

Às 7h30 todos já estavam reunidos no Estádio Municipal José Luiz Gonçalves da Silva, no Ipiranga, para a realização de alongamentos e aquecimentos. E às 8h foi dada a largada para o percurso de seis quilômetros pela avenida Engenheiro José Antônio Salgado e ruas João Barbosa de Oliveira e João Ramos, que estavam interditadas e contaram com o apoio do Departamento de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e também de ambulâncias.

“O que vimos neste ano foi um verdadeiro show de esporte, de qualidade de vida e de solidariedade, já que os moradores de Guararema contribuíram com a doação de kits de higiene que foram repassados ao Fundo Social de Solidariedade”, avalia o prefeito de Guararema, o Zé, que participou do evento ao lado da esposa, Carmen Rosana de Moura Santos Pierucetti, da filha, Pietra Freire, do genro, Cleiton Ribas, e do vice-prefeito Odvane Rodrigues.

Todos os participantes ganharam medalha e tiveram acesso a hidratação e alimentação com frutas. Já os que fizeram o percurso em menos tempo também subiram no pódio e levaram para casa um troféu, de acordo com cada uma das várias categorias.

“É muito emocionante ver a superação de desafios e a energia de todos”, conclui o prefeito Zé sobre a Corrida do Trabalhador 2024, realizada pela Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e as empresas CK Eventos e Esportes ON.

Veja Também