Diário Logo

O Diário Logo

GCM recupera duas motocicletas roubadas em Suzano

Motocicletas roubadas foram encontradas em dois bairros situados na região norte de Suzano; casos foram divulgados nesta quinta-feira (11/04)

11 de abril de 2024

Agentes municipais localizam motocicletas com registro de roubo | Divulgação - Secop Suzano

Reportagem de: O Diário

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano localizou na última segunda-feira (08/04) duas motocicletas roubadas. Os veículos foram encontrados nos bairros Sesc e Jardim Varan e, depois, restituídos aos proprietários. Ambos os casos foram registrados no 2º Distrito Policial do Boa Vista. Os casos foram divulgados pela administração municipal nesta quinta-feira (11/04).

O primeiro atendimento ocorreu pouco depois das 10 horas quando o Grupamento de Proteção Ambiental (GPA) promovia um patrulhamento na rua Milton Pereira Vidal, no Sesc. Durante a ronda, os agentes avistaram uma motocicleta Dafra Cruisym, de cor preta, abandonada em uma vegetação próxima da via. Após a consulta do emplacamento, constatou-se que o veículo havia sido roubado na madrugada do mesmo dia. 

LEIA TAMBÉM

Na sequência, a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos estariam conduzindo uma moto roubada no Jardim Varan. Os agentes prontamente realizaram um patrulhamento nos arredores em busca do veículo descrito e, ao chegarem à rua 14, no Jardim Varan, encontraram a motocicleta Honda CG, preta, estacionada e sem ninguém por perto. Após consulta, foi confirmado que se tratava de um veículo com registro de roubo totalizando, assim, duas motocicletas roubadas que foram encontradas pela GCM.

O secretário municipal de Segurança Cidadã, Afrânio Evaristo da Silva, elogiou o trabalho que resultou na recuperação dos veículos.

“Nossas equipes estão em constante movimento, permitindo uma resposta rápida às ocorrências, tanto por meio de patrulhamento quanto de denúncias. Além disso, estamos sempre atualizados sobre os acontecimentos, o que nos possibilita chegar aos locais em questão de minutos. É por meio desse esforço conjunto que alcançamos resultados positivos”, afirmou
Veja Também