Diário Logo

O Diário Logo

Homem morre, em Suzano, enquanto tentava colher abacates

Vítima tinha 48 anos e morreu na hora; acidente ocorreu na avenida Jorge Bei Maluf, situada no bairro Jardim Natal

27 de maio de 2024

Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como morte suspeita - acidental na Delegacia da cidade | Pixabay

Reportagem de: Fabio Pereira

Na tarde desta segunda-feira (27/05), às 13 horas, um acidente trágico abalou a cidade de Suzano. Um homem, de 48 anos, morreu ao cair de uma árvore na avenida Jorge Bei Maluf, situada no bairro Jardim Natal. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como morte suspeita – acidental na Delegacia da cidade. 

No local, agentes da Polícia Militar foram acionados para atender uma ocorrência e, ao chegar no endereço indicado, apuraram que a vítima estava colhendo abacates em uma árvore quando escorregou e caiu. Na oportunidade, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e, posteriormente, constatou o óbito do homem ainda no local. 

LEIA TAMBÉM

A equipe de reportagem de O Diário entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) que, em nota, esclareceu a fatalidade. 

“Um homem, de 48 anos, morreu ao cair de uma árvore por volta das 13h desta segunda-feira (27), na Avenida Jorge Bei Maluf, no bairro Jardim Natal, na cidade de Suzano”, destaca a nota. 

“Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço, apuraram que a vítima estava colhendo abacates em uma árvore quando escorregou e caiu. O Samu foi acionado e constatou o óbito do homem ainda no local dos fatos. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como morte suspeita – acidental na Delegacia da cidade”, finaliza a nota. 
Veja Também